sábado, 13 de junho de 2009

[ Enfim, meu breve desabafo... ]




[Hoje, posso eu escrever a quem quiser ler e me sinto aliviado, mesmo que a pessoa endereçada não venha a ler! Mesmo que tardio, segue meu breve desabafo e tão logo...




Eu Te Amei, Você Não!





Um dia você rejeitou meu amor. Todo ele, todo eu, inteirinho...tudinho. Sofri calado, não tinha como falar, não podia. Acabará ali, com você exigindo o meu silêncio, que não falasse nem discordasse. "Como ovelha muda fui levado ao matadouro". Foi como eu me senti, sendo sentenciado e punido, quase que simultaneamente. Nem chorar eu pude... Você não sabe o que foi, de se afogar com o próprio ar. Eu gritei, clamei, agonizei, subitamente, lentamente... num silêncio sacro.


Ainda dói e deveras. Não houve gratidão em me dar um fim digno, onde ao menos o respeito me fosse mantido. Tudo o que eu fiz foi te amar. Esse foi meu crime! Não bastou, não foi suficiente todo o carinho que te servi, toda atenção que lhe entreguei, toda sinceridade que lhe expus.


Tentei ao máximo que pude entender suas crises, seus altos e baixos, me mantive ao seu lado mesmo quando não entendia o que se passava com você. Nenhum de nós sabia não é mesmo?
Acreditei que o meu amor curaria tudo, resolveria tudo, enceraria todos os males que nos afligiam, nos cercavam e acreditei ser capaz de fazê-lo, pensei ser fonte e quis amar cada vez mais e jorrei sobre você todo o amor que eu tinha, tudo o que eu era, foi entregue a ti. Tudo!


"Acreditei que ia te libertar...



mas não fui teu libertador".


Com todo o meu amor não poderia fazer dele ser correspondido por você... e como quem teme a morte... temi, todo o desespero de não ver-lhe me amar. Como podia ser possível? Não podia, tanto amor.... incapaz..... pobre amor... incompreendido.

De nada lhe neguei, em tudo me fiz teu servo, renunciando a razão, os conceitos, as pessoas, ao mundo, o próprio eu, tudo pra você. Deixei de existir em mim mesmo pra viver...Você. Completamente Você. Talvez tenha sido esse meu erro. E amar demais é errado? Xá pra lá com isso, que não vim apontar culpados ou erros.


"Podia ter sido qualquer coisa que não vamos mais saber, por isso tudo resolvi lhe esquecer.
E se hoje eu Te Amo? juntas ao que não vamos mais saber e permaneça somente a dúvida do que eu nego lhe dizer".


Ouça...




...permanece o silêncio ao qual fui imputado! ]

2 comentários:

Viviane disse...

Sabe, Tí... a gente tem essa mania de cobrar o amor. Mas sempre que o amor vem porque quisemos retribuição, vamos percebendo, com o passar do tempo, que não valeu a pena. Amor (atenção, carinho e sinceridade) deve ser dado sem pedir nada em troca, senão tu não estás dando amor, estás vendendo e, aí sim, é crime. Dói, não é mesmo. Quem ama, quer ser amado.. É regra sem excessão... mas se esse negócio de amar fosse fácil, não teríamos tantos psicólogos, tantos escritores e tantas farmácias ganhando dinheiro às nossas custas.. rs.. É isso, meu caro, alguém tem que lucrar com a dor da gente. Mas pense que quando o mundo der meia volta, tu é que vais estar por cima. Te desejo sorte, sempre, sempre.. Espero que a pessoa para a qual escreveste venha ler.. Seria um desperdício ela não ficar sabendo de tudo isso.
Beijos no teu coração.

Tiago Med disse...

ViVi...é verdade!
Não gosto de admitir, mas é verdade. Eu sabia que não ia acabar bem (nunca acaba..rs), conseguia ver a falta de iniciativa, mesmo nas coisas simples, em tudo...nunca cobrei, apesar de no fundo saber que aquilo gerava o tal sentimento de cobrança, da pessoa "ter" que retribuir...
É verdade ViVi. Foi assim mesmo.
Queria acreditar (agente sempre quer). Mas a qualquer preço? é...Quantos crimes...rsrs Obrigado por compartilhar comigo novamente seus pensamentos, adorei receber seu comentário, me tirou um belo sorriso, mais uma vez com seu jeito simples no falar (escrever), você faz parecer ser simples demais, fala fácil, fala claro...não te acho tão gongórica, quanto é ninfa, com certeza..rsrs!
Ah..! da pessoa saber, realmente não faz muito sentido ficar sabendo ou não. Tudo bem se ler, mas não faço questão, até porque estamos nos evitando já faz tempo. Está bem assim...já esteve pior..rs!
Espero mesmo por essa volta no mundo e desejo a ti também o mesmo, não sei se sorte... quem sabe tranquilidade na oportunidade certa, maturidade você tem de sobra, talvez falta só a oportunidade das coisas acontecerem. Bom se for sorte isso, Boa sorte pra ti também!

Obrigado por vir me visitar e me roubar um sorriso hoje novamente.

Beijos pra ti,
Paz!