terça-feira, 10 de janeiro de 2012

É hora de viver

"Eu já tentei bastante... vou parar de tentar e ver o que acontece. Cansei de procurar, não vou mais procurar, investir em conquistas! Eu gosto do que é difícil, tem o seu valor, ter que conquistar uma mulher porque você se apaixonou por ela. Já fiz, me apaixonei e conquistei, ás tive e agora não ás tenho. Também já fui conquistado e meu coração não é de ninguém!
Então não vou correr atrás de ninguém e também não quero ninguém atrás de mim. Estou bem? o que é estar bem? cada um tem um conceito de felicidade não é mesmo? Necessariamente preciso estar casado, namorando ou ter alguém pra chamar de minha pra ser feliz? Queria responder: Não! mas a verdade é Sim! Todos precisamos! Não vou negar a lógica e nem a verdade, mas enquanto isso não acontece, não quer dizer que eu tenha que ser infeliz, ou ficar sofrendo... vou viver, vou viajar, vou conhecer pessoas e me divertir.
 Tem gente que fala que rir de tudo é desespero, pode ser (pro Frejat..rs! A música é linda!), mas eu vou rir da situação, não sei se vai ser de tudo. Estou só, mas não mal acompanhado. Isso é uma situação e não uma condição.
Como cansei de correr atrás da felicidade, vou parar de correr e vou apenas caminhar,  não para encontrá-la, mas para que Ela me encontre pelo Caminho."