quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Carência, prepotência e recomendação.

"O amor ama sem razão, sem entender, sem motivo, de graça ama mesmo sem retribuição..."


Não é a ausência de ter você comigo que me doi, é conhcer a sua dor que me dilacera, saber que estão ausentes não só na minha vida, mas na vida de tantas outras pessoas nas suas redes de relacionamento, das pessoas que convivem, conversando todos os dias com aquelas pessoas, no trabalho, na rua, na academia, na escola, sempre tem alguém por perto e ainda sim sente-se só. Está sozinho e isolado em si mesmo, não é mais capaz de aceitar a verdade nisso, e vai discordar com um argumento qualquer, um desses que usamos quando mentimos. E como mentimos não é mesmo? todos os dias todas essas pessoas ao ao nosso redor, conversando e mentir é normal, passou a ser inevitável, é como ir ao banheiro, é fisiológico. Como é dificil falar a verdade! é mesmo? Responda a si mesmo...
Vejo a dor! É isso doi muito mesmo, demais, conhecer a sua dor, a dor que não é minha, mas eu herdei quando quis (por opção) amar cada um de vocês. É dificil confiar em alguém para ter uma conversa sincera e poder falar a verdade e dizer tudo o que temos vontade e na maioria das vezes não dizemos, nem pra nós mesmos! Puxa...é dificil mesmo. O que dói profundamente não é o saber, não ter a oportunidade de ajudar a mudar isso, dói infinitamente mais. Como é difícil manter um relacionamento. É ainda mais quando você não tem acesso. Mas lamentar por isso não resolve, por isso, parei hoje, tirei parte do meu tempo, para escrever, na tentaiva de transmitir uma mensagem que possa alcançar seu coração. Faça valer a amizade, sem mentiras, sem falsidade, sem máscaras, sem mentir para si mesmo, e você sabe, por isso incomoda tanto. Só peço que a oportunidade seja dada e eu tenha a chance de por a prova meu amor, nas atitudes, no convivio, nas palavras de verdade, na vida prática.
Ofereço o que tenho de melhor, o meu melhor, sem medo ou receio algum, quero uma só verdade: o Amor!
Não há motivos, como já disse, não é preciso de motivos, nem razão. Só Amor.

Nenhum comentário: