terça-feira, 10 de janeiro de 2012

É hora de viver

"Eu já tentei bastante... vou parar de tentar e ver o que acontece. Cansei de procurar, não vou mais procurar, investir em conquistas! Eu gosto do que é difícil, tem o seu valor, ter que conquistar uma mulher porque você se apaixonou por ela. Já fiz, me apaixonei e conquistei, ás tive e agora não ás tenho. Também já fui conquistado e meu coração não é de ninguém!
Então não vou correr atrás de ninguém e também não quero ninguém atrás de mim. Estou bem? o que é estar bem? cada um tem um conceito de felicidade não é mesmo? Necessariamente preciso estar casado, namorando ou ter alguém pra chamar de minha pra ser feliz? Queria responder: Não! mas a verdade é Sim! Todos precisamos! Não vou negar a lógica e nem a verdade, mas enquanto isso não acontece, não quer dizer que eu tenha que ser infeliz, ou ficar sofrendo... vou viver, vou viajar, vou conhecer pessoas e me divertir.
 Tem gente que fala que rir de tudo é desespero, pode ser (pro Frejat..rs! A música é linda!), mas eu vou rir da situação, não sei se vai ser de tudo. Estou só, mas não mal acompanhado. Isso é uma situação e não uma condição.
Como cansei de correr atrás da felicidade, vou parar de correr e vou apenas caminhar,  não para encontrá-la, mas para que Ela me encontre pelo Caminho."

2 comentários:

Viviane disse...

♪ "Desejo que você tenha a quem amar e, quando estiver bem cansado, exista - ainda - amor pra recomeçar, pra recomeçar." ♫

Ti, eu achei o texto incrível. Talvez porque eu pense igual... ou melhor, "talvez" é pouco. Achei incrível porque penso igual mesmo, sem essa de talvez...
A tua última frase do post me causou uma espécie-de-alguma-coisa.. fiquei com cara de idiota olhando pra ela. 'Talvez' porque eu estivesse correndo pateticamente atrás da felicidade... e sem nenhum preparo físico...
Ai ai Ti, gosto tanto de vir aqui no teu cantinho...
BeijO.

Tiago Med disse...

Obrigado pelo teu carinho! Ah! eu amo essa música, apesar de não concordar com o frejat em tudo..rs! adoro mesmo assim, não posso gostar só do que concordo!
Que bom saber que não estou só no planeta, rsrs!
Venha sempre eu estou sempre por ai..rs!
Bjo Grande pra vc pequena em Rio Grande!