sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sacanagem...

Cara depois de um ataque de risos, eu fiquei muito curioso de ler essa placa.





Que tipo de lugar é esse (...) ?

Tenho uns amigos que precisam passar um som em studio e resolvi ligar lá pra saber como é, pra que fiz isso?
O cara que atendeu é muito gente boa, deu pra ver que deve ser uma daquelas 'figuraças'¹ que agente conhece pela vida, mas a principio pensei que o cara estava de sacanagem comigo, não estava entendendo o que ele tava dizendo, primeiro porque ele não atende comercialmente tipo: " Pizzaria boa noite", o cara atende dizendo: "alô" você fica pensando que é de sacanagem....Bom pra resumir o cara que atende, o dono da bagaça é gago e eu não estava conseguindo entender...depois acabei percebendo que eu estava sendo sacana, controlei o riso e prestei mais atenção e consegui marcar de ir conhecer o studio e quem sabe marcar uma hora para meus amigos.
Tenho que dizer que o cara é gente boa, ' bonissíma'² mesmo, super educado e por fim percebi o quanto sou idiota de ter ficado rindo dele. Foi engraçado só na hora(...)!!
Afinal, se fosse eu no seu lugar, super gente fina e educado e dono de uma ,loja de conserto e reparo de malas e bolsas, studio para ensaios e gravações de bandas e consultor sobre discos voadores na Bíblia, etc...
não gostaria que rissem de mim só porque sou gago!!!!

- "" Vvvvvá, vá, vá te a mé, mé, merda oras !! "" ³

___________________________



__________________________


Vocabulario Próprio ( e vulgar!) :


¹ Figuraças = ( Quer dizer de alguém que é excentrico, exotico, peculiar )


² Bonissíma = ( Quer dizer de alguém que é especial no trato, que é muito legal. Um superlativo vulgar do 'gente boa')


³ Vvvvvá, vá, vá...te a mé, mé, merda oras !! = ( Vai te a merda, oras!! )


Merda todo mundo sabe...

_______________________________________________________

Encontrei essa foto nesse blog: http://issoaiounao.zip.net/ é um lugar estranho, mais eu adoro essa coisas então...se quiser confira!


Nenhum comentário: