sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sincericídio...

Faz um tempão que não me sento pra navegar, pra ficar a vontade, assim bem a toa, com tempo pra perder tempo, rsr! entende? Bom, na verdade, não foi com tanto tempo assim, mas acontece que estava eu orkutando o orkut alheio e me deparei com um texto muito interessante sobre um assunto, imagino eu, muito comum e corriqueiro na vida na maioria das pessoas que estão por ai, se enganando, alimentando a insasiavel fome da alma. Vaidade, poder, conquista.... uma rede quase sem fim, interligada, alimentada a custa de muito choro, dor e relacionamentos conturbados numa vida infeliz e mediocre. Padrão de vida comum, médio, proletário, consumista, capitalista, individualista, superficial e materialista. Viu como quase tudo parece sinonimo? estão intimamente ligadas e juntas escravizam e alimentam a sede das almas mórbidamente obesas pelo mundo todo. Mas não vou me estender mais do que devo, não porque o assunto aqui é em uma área mais especifica, mas nem por isso menos importante que o restante do bolo, não vamos provar o recheio sem antes provar da cobertura, não é mesmo?

Então segue o texto, ei-lo como encontrei:





Bom, depois de ler, não pude deixar de comentá-lo, segue, ei-lo como no orkut:


" Caraka...
essa foi forte, só verdades nesse relato, afinal quem é que nunca vivenciou uma situação dessa ou ao menos parte dela? acho difícil alguém dizer que não, a não ser que seja uma baita mentiroso ou menor de 12 anos...rsrs!
Algumas verdades estão tão bem estampadas na nossa cara e agente passa despercebido por elas que as vezes é preciso parar pra pensar e refletir no que estamos fazendo da nossa vida...
Ler esse relato pra maiorias dos caras com certeza vai trazer a mente a recordação de uma mina muito firmeza que ficou pra trás.... não vou ser hipócrita e nem o 1º mentiroso de uma lista enorme e vou reconhecer que sou um deles!
Como sempre estamos insatisfeitos, descontentes e não percebemos que nossa sede por mais e mais nunca vai ter fim.... lamentável!!!
Todo ser humano, homem ou mulher precisa de uma segunda chance, um novo ínicio, e ler esse texto, reconhecer erros, ficar se lamentando, não vai mudar a vida de ninguém, mas com certeza vai dar uma luz pra quem só pensa em si mesmo e esta envolto num egoismo sombrio, pobre coitado, esquece que de nada vale a vida sem ter alguém especial ao lado para compartilhar.

Sorte pra todos, nós!

Pazzz "

- E é só...

Um comentário:

Viviane disse...

pelamordedeus!!! Quando li o título, achei que era alguma ironia... pensei que tu ias me fazer rir, mas não... que droga Ti.. eu li e reli o texto, procurando qualquer brecha pra me acomodar e poder dizer que eu não sou uma MONSTRA... mas não deu, infelizmente, eu sou mais uma ex-boa-menina que foi largada sem "como" nem "porque", por alguém que estava insatisfeito por ter uma companhia e que acabou se descobrindo mais insatisfeito ainda quando se viu na solidão...
Mas, pelo menos, uma vez eu pude rir neste texto.. adoro quando ele passa por mim e me olha... porque eu... eu não sinto mais nada!
Gostei demais dessa postagem, aliás, gosto de cada letra tua!

Espero que tenhas mais tempo pra perder tempo [eu entendo] e acabar achando esses textos que te inspiram a escrever maravilhas!

Sorte pra nós e pazzz.