quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ventos passados...

"Caminho... onde possa colocar os pés sem que olhe para trás, sei que há melhor perspectiva no futuro."

Não importa o tempo, se tarda ou se é logo, não importa... eu vou seguir sem voltar atrás do que deixei para ser esquecido, dura pena de um amor incompreendido, falido.

O tempo deu cabo de tudo... acabou é sério!
Sinto o alivio de quem estava preso e é liberto.

Sinto uma brisa de liberdade no rosto e uma vibração de quem quer viver,
amando e sendo amado!

brisa boa...
não se vá...

deixe-me sentir-te, mesmo sem tocar
pois o tempo curou minhas dores

e agora controlo melhor meus caminhos
sem deixar que os ventos levem-me,

caminho livre sendo levado por uma doce brisa...

brisa boa...
não se vá...

sem antes me levar...

4 comentários:

Viviane disse...

Tiiiii... que coisa boa... Uma visita tua! Vim te ler e dizer "que invejinha" desse teu texto lindo, pois eu perdi minha inspiração numa dessas esquinas da vida.
Não sei se é felicidade demais ou tempo de menos, a questão é que havia abandonado meu blog, até hoje, quando entrei e vi teu comentário.. me deu uma vontade de escrever novamente...

Teu blog tá lindo.

Beijo.. apareça! Apareça sempre!

Tiago Med disse...

Fui responder seu comentário e de repente... virou um post! rs...

bjos Vivi !!

Viviane disse...

Acontece,meu caro, acontece.. hahahahaha

Adorooo

Viviane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.