domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vi numa esquina Vivi, adormecida nos seus sonhos...

"Os poetas nunca morrem, apenas adormecem, descansam do labor que é amar."
Tiago Medeiros

Vivi... fico muito feliz de ter noticias suas, sabendo que está sem tempo pela tua felicidade é melhor ainda.
Uma vez ouvi dizer e li a mesma citação em algum livro que agora não me recordo os nomes, mas que dizia que só os que sofrem por amor podem falar ao seu respeito, afinal o amor é uma eterna composição onde acrescentamos arranjos com o decorrer do tempo enquanto vivemos. Querida a tua inspiração continua contigo e é uma chama que nunca se extinguirá, entretanto ela fica mais branda quando não estamos sofrendo, pois nos momentos mais difíceis, de dores, é onde realmente tiramos grandes lições da vida.
Fique tranquila e aproveite, pois pessoas como nós que amamos deliberadamente tendem a sofrer, é uma vocação involuntária e quase sempre indesejada, pois então aproveite e regue esse jardim de felicidade que está atravessando, colha as flores, não procure pelas mais belas, também não colha as que ainda não desabrocharam, apenas caminhe desfrutando, cante, pule, esqueça os conceitos, os preconceitos, os traumas, as dores, os homens maus, siga a sua intuição, viver é correr riscos e confiar e se entregar sem garantias de sucesso.
Sabe aquela sensação horrível de sentir-se diferente da maioria das pessoas, sozinho no mundo, como um extra terrestre? Pois as suas atitudes sempre serão diferentes dos conselhos alheios, aquele troco, a "vingancinha" bem merecida que aquele alguém merece e todo mundo espere que você o dê e não dá? claro isso é só um exemplo das infinitas atitudes estranhas que você tem... tudo isso nos faz sofrer, e acreditar que mudar é necessário, que comportar-se como a maioria vai ser melhor... será mesmo? será que vale mesmo a pena evitar a dor e fingir ser quem realmente não somos!
Confio nas palavras de um livro, que me conforta sempre, e lá encontro o refugio de um Deus que não podemos compreende-lo, decifra-lo em conceitos de uma ciência humana e falha, mas que me dá caminhos para seguir e é o conforto de saber que amar incondicionalmente sempre, sempre valerá meus esforços...
Ame querida, toque as flores, respire cada perfume exalado, não importa, nada importa quando acreditamos em nos mesmos e na causa que é o amar...

Obrigado por me visitar!

Um abraço apertado, para nunca mais esquecer!

3 comentários:

Viviane disse...

Ti,
pra começar...
Amei o título!!
pra continuar...
sigo feliz, e tentando escrever algumas coisinhas..mas está tudo em rascunho ainda, sabe... o pintor olha, olha.. e parece que sempre falta algo na pintura.
pra finalizar...
é sempre um prazer passar por aqui, ainda mais quando há algo dedicado a mim! Tudo de bom.

Abraços e beijos.
Eu vou indo.

Tiago Med disse...

Obrigado, pela "ins-piração".

bjo

Viviane disse...

Ti... me deixa um recado, uma mensagem, alguma coisa.. tô triste. Me fala alguma coisa, porque sei que - mesmo sem saber meus motivos - vais me dizer algo que preciso ouvir (ler) beijo