domingo, 29 de maio de 2011

Fruto do produto consumidor

Estou no vacuo, em algum lugar distante de mim mesmo, mudei muito e já não me reconheço mais. Faço coisas que sempre detestei e cometo erros que outrora aconselheva amigos do contrário.
É! tenho caminhado pra trás, e já faz algum tempo, o meu plano de insistir em ser quem eu não sou fracassou, eu neguei que o estivesse fazendo, mas no meu interior, onde minha conciencia reina soberana, eu sei que sempre o estive fazendo. Neguei o amor. Neguei amar. Até mesmo declarar-me. Não foram voluntárias minhas ações nesse tempo. Fui um produto instantaneo, que precisa ser pratico de usar, tentei ser descomplicado e fracassei nisso tudo!
Pelo menos escutei, um "obrigado por tudo..." espero que ao menos tenha sido sincero.
Provavelmente, amanhã mesmo, serei eliminado do status de relacionamento numa revisão rápida nos seus sites de rede social. É o que a maioria faz. Eu não farei. Deixem pensar o que quiserem, preciso mesmo é de um tempo sozinho, e agora vai sobrar tempo, pro trabalho, pro meu filho e pra mim mesmo.
Falei hoje mesmo pros meus amigos que vou pegar meu sax de volta, faz um ano que emprestei e pelo jeito se eu não pedi-lo, vai acabar como doação involuntária. Nada solidario da minha parte... "Cada cachorro que lamba sua caceta!!" -dizem os mais antigos. Vou pegar o que emprestei, é meu e pronto! Já ajudei emprestanto por mais de um ano...paciencia!!!

Derepente minha conciencia vem dizer:
-Por sms foi bem mais fácil, não foi tão ruim, resolveu não foi? se dê por insatisfeito Tiago, mas que droga, já tava uma merda!!
- Nem tudo são rosas sabia?
- E porque voce iria casar então?
- Não me enche com esse papinho se tiver algo pra dizer diga, me critique, mas não me venha me analisar, compre um divã pelo menos, quem sabe vai te fazer sentir-se como um proissional do ramo!
- Poxa se tá pegando pesado, só queria te endender...
- Desista...! E chega desse assunto, não fico bem falando de mim mesmo o tempo todo!
Vim aqui pra escrever um poema, um verso, uma frase qualquer coisa... são 2:15 e eu nem entrei com o carro, deixei na calçada, só vim carregar o celular pra sair novamante, acho que é isso mesmo que vou fazer, encontrar um lugar discreto pra mim sentar e refletir como posso fazer melhor...
Fiquei de escrever, mas não pude, impedido me achei e não consigo mais, não hoje!

Amigos , desculpem.... preciso ficar só!

...que vontade de gritar um palavrão!! passou!

To ouvindo Gun's deve ser por isso que estou tão melodido, vou ouvir alguma coisa no carro...fui!

2 comentários:

Tiago Med disse...

Desculpem a falta de acentuação em todo texto!!!
Volto depois e conserto!!

Viviane disse...

Estamos no mesmo barco!
Como pode, acontecer a mesma coisa, ao mesmo tempo!!!

Abraços,
fica com Deus.