quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fome

Em Algum lugar no fim do mundo entre a sã concienciencia do mundo moderno e a paranoina de um louco em particular os pensamentos saltam a mente, as idéias vão de um lado a outro da mente e as certezas vão caindo uma a uma, a medida que o dia amanhece a realidade brota da terra que já não é fértil.
Penso na felicidade em particular, assunto comum, a todos, solteiros, casados, as incertezas afligem a todos, os que negam de certo mentem e fingem acreditar que a vida pode ser perfeita como nos sonhos que sonhamos acordados.
-Uma lagrima espremida em meus olhos molha-me o rosto. Já sofri tanto!
Quero viver sem ter que acreditar que a felicidade é um modelo ditado pela sociedade, e penso no porque sinto-me tão diferente dos outros.
Não é um sentimento, nem um estilo físico, é mais do que minha compreensão possa definir em palavras. Não dá pra explicar com exatidão,mas as lagrimas que agora correm sem se espremer falam por mim.
Assumi responsabilidades que me ocupam de tempo e limitam-me a trabalhar causas mais dignas que o meu bem estar.
A cada dia acredito mais e mais que a felicidade não esta nas minhas conquistas e realizações pessoais, mas sim na realização de um bem estar alheio.

Nenhum comentário: