domingo, 29 de abril de 2012

Se penso, logo eu falo, logo então, publico!


Eu tenho a estranha necessidade de falar o que penso, pior ainda muito mais o que sinto. É tão necessário quanto comer, dormir, respirar, é vital pra mim! Talvez por isso eu seja um tagarela mesmo, como quem convive comigo já o descobriu!
Então quando eu escrevo algo ou posto uma foto em uma rede social, é pela convicção de fazê-lo, não por impulso.
Imagina se falo tudo o tempo todo o que sinto e penso? pior ainda é se eu o fizesse publicando nas redes sociais, porque no fundo quem me conhece sabe que eu mando se fuder  logo de testa! Porque ninguém paga minhas contas e são poucos que eu escutaria calado, poucos amigos!
Então o que faço é problema meu? Claro cada um com a sua vida não é?! Mas, e o que eu digo? Também é? Naninha neném, nada disso! O que dizemos (e publicamos) tem consequências nos outros e isso muda tudo!
Porque nem todo mundo que me ouve me entende, e ser mal interpretado é ruim de mais, péssimo mesmo, eu odeio!
Mas quem não erra? E quem nunca falou uma coisa que não queria dizer um dia, mas que quando viu... Escapuliu né!? Pois é ser humano é isso, é cômico.
Eu tenho um Twiter, Facebook, Instagram, Skype, SocialCam, Orkut, Zello... E... Porque? É pra saber dos outros, é pra falar com os outros, é pra ser alguém para os outros? Perguntas e perguntas e são muitos respostas e possibilidades fúteis...
Hoje mesmo fui ao meu Blog, e reli alguns textos que escrevi, odeio ler o que escrevo, pois percebo o quanto escrevo mal.. rs!

Fiquei feliz de saber (lembrar né), pois sempre soube, que ali eu não preciso me vestir pra escrever... escrevo nu e de cara limpa, sinto e vivo o que sou de dentro pra fora, sem legendas...

Nenhum comentário: