sábado, 20 de junho de 2009

uM taNto CoMpLiCaDo


Tenho publicado coisas antigas, textos, pensamentos...coisas nunca lidas e que pensei deixar assim...mas porque então..!? Não sei!
Tem sido complicado lidar com isso. Quero colocar tanta coisa no papel, quero
dizer tanta coisa, mas ai chego tarde e preciso sair cedo, ou acabo não tendo a privacidade que preciso pra deixar fluir aquele momento...fico profundamente frustrado quando isso acontece, venho no caminho pra casa com a cabeça fervendo, louco pra escrever e é só chegar em casa que passa...
Só nas madrugadas tenho tido o que preciso, ler e reler, viajar nos pensamentos alheios e descobrir que não estou só, isolado nos meus sentimentos, e me sentindo culpado por pensar diferente da maioria das pessoas.
Ah que bom é, quando leio e me identifico, os pensamentos, as situações, coisas que tão semelhantes chegam a assustar....incrível !!
E eu me achando o único patinho feio...rsrs!
Preciso dormir...está tarde, uma vez mais vou ser interrompido.
Apesar de me sentir confortável com as novas de saber que ainda há esperança de ser correspondido por alguém de verdade, sei que ainda não estou legal, e ás vezes até tenho medo, não quero me apaixonar novamente, na verdade eu quero, mas não quero, aaaaaaaah não sei o que quero tá legal...e não vou ter vergonha de dizer que não sei, não sei mesmo!
Enfim, o que posso fazer a respeito? agente acha que pode deter o amor, deter a paixão, mas não é uma escolha, é uma condição...
Quem não sabe disso? dessas coisas, e mesmo sabendo, mesmo machucado, ferido, tomas cuidados de não se apaixonar...não tem jeito, acontece.

Está tudo um tanto complicado,
nesse coração desajustado.

2 comentários:

Viviane disse...

Coração desajustado é sinal de normalidade, meu bem...
Engraçado que me identifiquei com grande parte do que disseste... a falta de privacidade (tipo, vem alguém, e a gente tem que minimizar a janela) a falta de tempo, a falta de inspiração mesmo quando o coração transborda de sentimentos...
As madrugadas são mesmo a salvação pra gente extravasar e ler os sentimentos de outros (que também escreveram enquanto minimizavam as janelas por falta de privacidade).
Mas... eu quero que tu te sintas o patinho feio!! Sinta-se, porque o final da história é um final feliz!
Beijos! Adoro vir até aqui te ler..

Tiago Med disse...

Não me consola muito saber que é normal sabe...mas fico feliz em saber que não sou o único e que existem outros como eu por ai, que ainda querem mais do que as lojas podem oferecer...
Não vou negar quem eu sou, nem sempre sou quem sou, exatamente por tentar negar o que sou na minha essência...simples não é, mas é bem mais prazeroso.
Vou me lembrar de não esquecer, a continuar ser o patinho feio.

Obrigado por seu carinho comigo!